sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagine Sprouse Cap. 2 *--*

Sel: Vic o que houve? Por que você ficou asism? Me diz !
 ' Vic com raiva'
Vic: Sera que você não sabe ? Eu não te contei ? Poxa, Justo Você!?! Você é minha melhor amiga !
Sel: Aaaah é, desculpa, esqueci, você gosta dele, ah amiga eu só chamei ele de lindo! 
Vic? Mas você deu bola pra ele, você sabe que eu sou ciumenta e se ele gostar de você?!! Caraca Selena você está doida, muito imbecil mesmo, isso sim! VACA!
Sel: Victória, você ja passou dos limites já tá? Chega, eu não gosto do Dylan ok?
NÃO GOSTO! Agora tchau por um bom tempo! Idiota!
Vic: Eu melhor dizendo, ADEUS! 
                                   ' Sel bate a porta '
Selena On ~
Sim, eu estava mentindo, tudo que eu queria agora era conquistar ele, que ele parasse de olhar a Victória e olhasse um pouco pra mim . Mas fazer o que , eles se amam 'chorando'  .
Selena Off ~
                       ' Vic chorando' Dylan Passando por ali ' escuta ' entra '
Dylan: Viic, Porque você está chorando linda? 
Vic: Briguei com minha melhor amiga, por causa de .. de... de uma bobagem! Esquece Dylan! Não se preocupa comigo! ' enchugando as lagrimas'
 
Dylan: Só esqueço se você ficar bem! ' sorrindo'
Vic: Ta bom amore! Awwn obrigada, Você me ajudou muito!
Dylan: Não foi nada! Conta sempre comigo linda!
  ' Os dois se olhando' Se aproximando ' Sinal toca ' 
Continuação ........ *-*