sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine Sprouse Cap. 3

' Dylan chegando em casa' Cole estava jogando Video Game '
Dylan: E ai Cole?
Cole: Oi cara! Por que ta com essa cara de bobo apaixonado ? ' rindo' 
Dylan: Hoje eu falei com a garota mais linda desse mundo!
Cole: A Victória? 
Dylan: Exatamente  ' Cara de retardado apaixonado' HAHA.
Cole: Você ta doido cara . ' Cole rindo'  
                         No Dia Seguinte, todos chegam na escola 
Sel: Oi Victoria .
Victória: Nossa, ja está falando comigo? Não quero falar com você Selena, e você está fora dos nossos grupos e da popularidade!!
    ' Sel fica surpresa, nunca tinha visto Victória naquele estado, nervosa, super       dura.
Sel:  Que Saco! QUER SABER? ' Gritando'  Eu só fiquei esse tempo todo com você por isso! Pela atenção, pela popularidade, já CHEGA! Você é má! Já estou cheia disso, você não cansava de armar para aquelas pobres meninas! Três até foram expulsas por causa de você Victória! Tchau. 
Vic:  To nem ai Selena, Vai embora mesmo!
Vic On ~
Eu estava ligando sim, poxa, ela era a minha amiga de todas as horas sabe, aquela que se ocorresse um fato muito chamativo, ela logo ligava pra a confidente.. Mas infelizmente depois disso acho que essa amizade acabou. 
Vic Off  ~
    ' Dylan andando destraído esbarra em Victória' 
Continuaaa..... *-*
Agradecimentos; 
1º Muito obrigada pelos seguidores ta bom? Eu fico muito feliz que vocês tenham acompanhado meu imagine, de coração , obrigada s2' 
2º Quero que vocês saibam que a personagem Victória , é como se fosse Você Leitora   *-* '
 É só isso , então, Beijos s2 '
                                       ImagineSprouse;*' 

3 comentários:

Srtª Bieber disse...

~First~
Wooal que maximo eu gosto dos S. Eles sao uns fofos *-*
Nossa to curtindo muito ta incrivel continua logo .
Seguindo de volta e Obrigado por seguir sempre que puder passa lá.
CONTINUAH hiper curiosa.

Lílian Elen disse...

Seguindo, seu IB está perfeitoo;) Continuaa!

Segue e divulga? www.justlovefan.blogspot.com

BY: Lílian Elen

ImagineSprouse ;* disse...

Obrigada pelos comentarios meninas *-* Muito feliz por vocês terem gostado =D Beijos sz'