domingo, 2 de outubro de 2011

Imagine Sprouse Cap. 4

                             ' Dylan andando destraido esbarra em Victória '
Dylan: Ah Desculpa .
Vic: A nada Dylan *-*
   ' Dylan repara que Vic estava abatida'
Dylan: Brigou com a Selena de novo?
Vic: Como sabe? Ah você viu? É, por causa de umas coisas ai...
Dylan: Você conhece a musica Wish You Were Here da Avril Lavigne ? 
Vic: Sim Claaro, eu amo essa musica!
Dylan: Que legal . Eu também amo linda, sabe cantar ela? ' sorrindo'
Vic: Sim, E muito bem HAHA!
Dylan: Ah então canta pra mim ?
Vic: É.. é.. é.. Sim... 
                        ' Vic fica surpresa'
Dylan: Então começa? 
Vic: Ah , to com vergonha, vamos para um lugar mais vazio?
Dylan: Claro ' rindo'
            ' Dylan e Vic chegam em um corredor da escola, ele estava vazio'
 ' Vic canta Wish You Were Here, (você deveria estar aqui)'
Dylan: Nossa, você estava certa, você canta muito bem!
Vic: Ah obrigada meu anjo ' rindo'
        ' Dylan se aproxima de Vic' 
Dylan: Nossa, Você é muito mais bonita de perto! ' eles vão se aproximando cada vez mais até que.. Seus lábios se tocam' Foi um lindo beijo.
Vic: Uau, ' completamente sem palavras pra descrever aquele beijo' Eu não esperava.. Preciso te falar uma coisa .. ' Sinal Toca '  
Vic: Vamos, aula de novo ' virando os olhos '
Dylan: É Vic , Aff . ' Dylan pega na mão de Vic , Vic Sorri' 
                                Aula De Dança .
Dylan: Adoro essa aula!
Professor: Juntando os pares agora gente . Vamos, a aula é curta.
Vic On ~
Ah que droga não tenho nenhum par, bem que podia ser o Dylan, mas como ele é famoso, e eu nem me lembrei que a aula ia ser hoje, ele ja deve ter uma garota pra dançar.
Vic Of ~
                             ' Todos se juntam menos Dylan e Vic '
Dylan: Essa é a hora! ' chega perto de Vic e pergunta - Dança comigo ?  
             ' Vic Sorri e diz - Ah , claro Dylan. *-*
                        'Toca First Dançe. (Justin Bieber)
 Continuaaaaa ... *---*

Nenhum comentário: