sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine Sprouse Cap. 6 BIG *----*

                                      ' Todos olham depressa '
Vic: Ah não acredito nisso! Desculpa Dylan mas não deu! Junto com ela não!
Dylan: Mas justo a Selena, Cole?? Poxa fala sério, tchau ! 
                            ' Vic e Dylan saem do restaurante e vão parao carro ' 
Vic: Desculpa mesmo Dylan, estraguei nosso jantar, mas ficar com a Selena não dá mesmo!
Dylan: Tudo bem .. entendo, não sei como meu irmão foi gostar daquela megera. Mas acho que o jantar ainda não acabou.. ' sorrindo '
Vic: Como assim lindo? ' confusa '
Dylan: Podemos jantar na minha casa?
Vic: Serioo? Mais e seus pais?
Dylan: Ah , eles estão lá no Caribe.
Vic: Que show! Eles se amam muito né?
Dylan: Aham, igual a eu por você!
                ' Vic beija Dylan ' Dylan Dirigindo, chega em casa' Entram' Vic olhando'
Vic: Noossa sua casa é linda!
Dylan: Ah é nada HAHA! Ok, vamos fazer o jantar?
Vic: Vamos, você sabe cozinhar ? O_O 
Dylan: Claro não sou garoto mimado. 'rindo' indo pra cozinha '
Vic: Bom, vamos fazer o que? 
Dylan: Macarronada?
Vic: Pode ser!
Dylan: Você o macarrão e eu o molho?
Vic: Sério? Minha mãe dizia que meu macarrão era horrível ! u_ú
Dylan: HAHA, então você o molho e eu o macarrão! 
Vic: Ok amore !
  ' Dylan cozinhando o macarrão ' Vic mexendo o molho muito rápido para não queimar '
Dylan: Mais pra que tanta pressa? 
Vic: Ah pensei que ia queimar ' rindo'
Dylan: Aah, você pode mexer assim .. 
                                  ' Dylan pega na mão de Vic por trás e mexe ' 
Vic: Aaah agora sim , HAHA.
                            ' Dylan dá um selinho em Vic '  se passam 15 minutos '
Dylan: Vic, o macarrão ficou pronto.
Vic: E o molho também. 
                                 ' Preparam os pratos '  sentam na mesa '
Dylan: Nossa, seu molho é uma delicia!
Vic: Magina.. é o seu macarrão .. haha'
            ' Se beijam, acabam de comer' Dá um trovão forte ' Vic abraça Dylan depressa '
Vic: Aah desculpa Dylan, mas levei um susto!
Dylan: Que isso .. Eu to aqui amor ! ' sorrindo'
                                  ' Começa a chover forte '
Vic: Não pode ser! E agora como eu vou embora?!
Dylan: Ah, você pode dormir aqui!! Tem quarto de hospedes e o meu HAHA .
Vic: Que isso, eu não quero incomodar ! Vou pra casa mesmo assim..
Dylan: Não, não! Sua casa deve ser muito longe daqui.
Vic: É.. um pouco. Tá bom, haha , vou dormir aqui hoje!
            ' Selinho' Barulho de porta abrindo ... '
Continuaaaa.. *-*        

6 comentários:

Dylan Sprouse disse...

Aaa curiosidade D:

Vitoria Imagine Sprouse *-* disse...

[aaaaaaaaa~] seu #IS está perfect!!
Continuaa! Curiosa aqui!

Lílian Elen disse...

Continua amiga! OBG pelo coment! Ame, nossa, eu estou mesmo. MEGA curiosa! Divulgando..
justlovefan.blogspot.com

Sarah disse...

Continua!
Adorei seu Blog!


http://worldsecretofabelieber.blogspot.com/

ImagineSprouse ;* disse...

[AAAAA] obrigada geente *-*

LETÍCIA disse...

lindaaa tá lindoooo!!!!!! kiss me me me please!!!!!!!!!!!!!!!!!!