domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine Sprouse Cap. 7

                         ' barulho de porta abrindo '
Vic: Aiii, o que é isso?
Dylan: Meu deus, não sei!
                   ' A porta se abre , entram Cole e Selena '
Vic: Ah meu deus, agora ela me persegue??
Dylan: Cole, porque você trouxe ela pra cá?
Cole: Ué, eu não sabia que vocês estavam ai! Eu não vou sair ok? A casa é minha também !
Selena: Concordo Cole, e Dylan desculpa mas namoro o Cole, agora vou vim sempre aqui.
Cole: É melhor se acostumarem.
Vic: Ok, então tchau.

Dylan: Mais nessa chuva?! NÃAO ' Assustado '
Vic: Infelizmente não vai ter proxima.
                                  ' Vic sai correndo, sai, toda molhada, andando sozinha '
Vic On:
Poxa, queria tanto ficar com o Dylan hoje 'chorando' Porque ela, que era minha melhor amiga, se tornou um monstro... Quer saber, eu não vou deixar ela vencer! Vou voltar.
Vic Off . 
           ' Vic vira para trás, tudo escuro, vê a sombra de um homem correndo atrás dela.'
Vic: OMG e agora? Quem será? To aqui sozinha sem ninguem, será que é um bandido?? SOCORROOOOOO! ' Vic correndo , tropeça e cai e se machuca ' O homem alcança ela'
Vic: Não por favor, não me machuca! Leva, leva minha bolsa, só não me mata!
Homem:  ......-
Continuaaaa... Quem sera heein ?

Haha.

4 comentários:

Lílian Elen disse...

aaaah, super curiosa! Era o dylan?

Lílian Elen disse...

Continua!

Beatriz disse...

Continua!

Ana Caroline '- Meu biebs disse...

Continua! *--*