terça-feira, 4 de outubro de 2011

Imagine Sprouse Cap. 5 BIG

 ' Selena Dança com Cole Sprouse.' Selena olhando para Dylan e Vic ' 
Selena: Cole, vamos dançar melhor que eles?
Cole; Mas ele é meu irmão, deixa ele se divertir.
Sel: Mais o problema não é ele, é ela!
Cole: Vai ser de brincadeira né?
Sel: Claro ' mentindo' Selena e Cole se aproximam de Dylan e Vic' Selena pisa no pé de Vic'
Vic: Ai que droga, alguém pisou no meu pé.
Dylan: Putz, mas não fui eu hein.
 ' Selena da um esbarrão em Vic e Dylan'
Dylan: Pow, foi a Selena !
Vic: É agora eu vi, ela faz de tudo pra acabar com minha felicidade, que droga! Ainda acabo com ela!
Dylan: Ela é tão infantil, irritante.. Mas cuidado Vic, vai devagar linda. 'sorrindo'
                             ' Dylan dá um selinho em Vic' Sinal toca, Aula acaba.' Patio Da Escola'
Dylan; Vic, vamos jantar hoje? Cole vai com uma garota que ele gosta!
Vic: Hoje.. Ah to disponível, posso sim!
Dylan: Então ta Vic, As 19:00 horas no restaurante Adega ok? Beijão.
Vic: Ok então amor! Beijos !
                                                         ' Casa de Vic, / 18:30'
Vic: Ai meu deus, como será esse jantar? Tô muito nervosa.. Vo ir logo antes que me atrase!
                                          ' Chegando no restaurante / 19:02'
Vic: Oooi Dylan.
Dylan: Oii Linda, pensei que você não vinha!
Vic: Você acha que eu ia te deixar aqui esperando ? HAHA'
Dylan: Vem vamos sentar, a garota misteriosa do Dylan ja deve estar chegando. 
Vic: Ok Dylan, vamos!
                          ' Dylan puxa a cadeira para Vic, Vic senta, Dylan senta '
                                                       Chegando a Garota Misteriosa.
Cole: Ela chegou gente!
                                                    ' Todos olham depressa'
Continuaaa com 2 coment's .. *-*  


2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaa continua logo T.T

Dylan Sprouse disse...

Continua bée D: